A Pesquisa “Conta Pra Gente Conselheira/o” foi realizada pelo Observatório da Alimentação Escolar (ÓAÊ), em parceria com outras organizações e entidades, para compreender quais são as condições para o controle social no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a partir do diálogo com conselheiras e conselheiros de todas as regiões do Brasil inseridos nos Conselhos de Alimentação Escolar (CAE), Conselhos de Educação (CEs) e Conselhos de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA).

Confira aqui os resultados da pesquisa disponíveis na publicação Levante Dados: Conselheiras(os).

Campanhas Anteriores

Campanha Conta pra Gente Estudante!

Dados mostram que a assistência alimentar durante o fechamento das escolas públicas não chegou a todos

Campanha Conta pra Gente Agricultor(a)!

Campanha busca conhecer aquisições da agricultura familiar para o PNAE durante a pandemia

LEVANTA DADOS ESTUDANTE GRANDE RIO

O que estudantes e seus responsáveis pensam sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar na Região Metropolitana do Rio de Janeiro?